20 de julho de 2018


Levar a criançada para curtir as férias nunca foi tão fácil (e divertido)! Durante todas as quintas-feiras do mês de julho você pode entrar no Hopi Hari com o Passaporte Quinta Maluka - que dá acesso de 2 adultos + cortesia de 10 crianças de até 12 anos pelo preço final de R$ 149,00. Isso mesmo, você não leu errado: são 2 adultos + 10 crianças pelo preço de 1 adulto! 😱

O passaporte pode ser adquirido diretamente na bilheteria física, na entrada do parque, ou então antecipadamente pela loja virtual clicando aqui.

Não dá pra ir no Hopi Hari em dia de quinta-feira? Não se preocupe: sextas, sábados e domingos do mês de julho toda criança de até 12 anos acompanhada de 1 adulto pagante também entra como cortesia (limitado 1 criança por adulto nesses dias). 🎡

Aproveite os últimos dias das férias de julho para se divertir no Wild West Spetakular: a região de Wild West foi toda repaginada e recebeu uma programação especial para esse mês, como o show de rua "Wild West Spetakular" exibido na rua principal de Wild West, o Bravo Bull - o touro mecânico mais querido do oeste - que retorna ao Hopi Hari para ficar, o novo Ghosti Hotel sob nova direção com novos habitantes sinistros, além de muita música ao vivo ao fim do dia num arraial pra lá de bom com quitutes de dar água na boca... Clique aqui e saiba mais.


🤠 Confira a programação completa da temporada:

10:30 - Oiê di Hopi Hari - em Kaminda Mundi;
13:30 - Show "O Forasteiro" - no Saloon em Wild West;
14:30 - Show "O Forasteiro" - no Saloon em Wild West;
15:00 - The Looney Tunes Show - no Klapi Klapi, em Infantasia;
16:30 - Wild West Spetakular - na rua de Wild West;
17:00 - Encontro Mágiko com Joe e sua turma - na Wild West Shopi;
17:30 - Há Há Habitaris Show - na arena de Wild West;
18:30 - Wild West Spetakular - na rua de Wild West;
19:00 - Arraial no Oeste - na rua de Wild West.



Não perca a mió temporada de férias do oeste e corre já pro Hopi Hari, !

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.