4 de março de 2015
Cinema 3D da atração do Parque ganha projeção inovadora e visual surpreendente com patrocínio da líder mundial em produtos de imagens e alta precisão.
A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital em produtos de imagens de alta precisão, em conjunto com o maior Parque da América Latina, traz uma experiência inovadora de experimentação dos projetores, proporcionando um visual surpreendente e divertido dentro do Cinétrion, cinema 3D localizado na entrada de Hopi Hari, em Kaminda Mundi, que passa a ser patrocinado pela marca.
Os visitantes que entrarem no Cinétrion a partir de agora poderão curtir um show de imagens, mapeadas nas paredes do hall do cinema, antes mesmo da sessão do cinema 3D. A ideia é mostrar como a alta fidelidade de imagem e cor de projeção da Epson pode transportar todos para dentro das cenas que vão de uma janela mostrando uma imagem paradisíaca que se transforma no fundo do mar.
“Com esse projeto, a Epson espera proporcionar uma experiência única aos visitantes do parque através da linha de videoprojetores de alto brilho. O projeto foi desenvolvido para demonstrar a qualidade dos nossos videoprojetores de uma maneira lúdica e divertida. Além disso, está associado ao Hopi Hari, o maior parque temático do país”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Epson no Brasil.
Para Cristina Tuna, Diretora de Marketing e Relacionamento de Hopi Hari, a parceria com a Epson traz um novo olhar e interesse para quem visita o cinema do parque e aguarda a sessão. “Ter a credencial da Epson como patrocinadora do Cinema 3D de Hopi Hari associa-se perfeitamente ao nosso objetivo de oferecer aos visitantes uma diversão que surpreenda e divirta já na entrada da atração, enquanto demonstra de forma inteligente a qualidade dos projetores Epson utilizados na criação da atração”, completa a diretora.