13 de janeiro de 2015
A promoção “BIC® Evolution: Pequenos Artistas, Grande Diversão” tem como objetivo o fortalecimento da marca na categoria de colorir (lápis de cor, canetinhas hidrográficas e giz de colorir). Na compra de R$40 de produtos de colorir, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari e ainda concorre a uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, para 4 pessoas.
Para isso, basta efetuar a compra e acessar o site www.pequenosartistasbic.com.br, preencher seus dados pessoais, cadastrar as notas fiscais e aguardar a confirmação dos dados. Depois é só agendar uma data para visitar o parque. O consumidor poderá doar o passaporte para uma instituição de caridade, escolhida pela BIC, caso opte por não ir ao parque. Cada consumidor pode trocar até 4 passaportes.
Para impulsionar a promoção, a BIC inicia sua campanha de mídia, que contará com dois filmes simultâneos na televisão e ações na internet.
“Com o investimento que iremos fazer estamos esperando atingir milhões de pessoas por todo o Brasil, para tornar a BIC® uma empresa referência na categoria de Colorir”, explica Felipe Favoretto, gerente de papelaria escolar da BIC Brasil.
Como complemento à promoção, a BIC montou dentro do Parque Hopi Hari uma Oficina de Colorir para incentivar às crianças a desenvolverem seu lado artístico. No espaço os pequenos encontram mesas com folhas e lápis para desenhar e colorir.
Informações adicionais e o regulamento da promoção estão disponíveis no site www.pequenosartistasbic.com.br.