17 de julho de 2013
Após alguns anos sem os produtos da Coca-Cola no "País Mais Divertido do Mundo", a marca volta ao parque para a alegria dos visitantes e traz novidades.
A Coca-Cola FEMSA Brasil inicia uma parceria com o Hopi Hari. A união prevê a comercialização no parque de bebidas do portfólio FEMSA, como refrigerantes, sucos, chás, energéticos e cervejas, das marcas Coca-Cola e Heineken. O contrato traz também uma proposta de ativação que vai além da presença dos produtos nas lanchonetes e restaurantes do parque, inserindo-os em atrações.
A Coca-Cola, por exemplo, será o tema de uma grande montanha-russa, que receberá tematização inédita, especialmente criada para o brinquedo. Outra ação envolverá a água Crystal, que se apropriará da atração Spleshi, que proporciona a descida de um bote por um túnel de água.
“Dentro da Coca-Cola, temos como missão proporcionar momentos de felicidade aos apreciadores dos nossos produtos. Se existe um local em que as pessoas ficam felizes é o parque de diversões. Com certeza essa união com o Hopi Hari se encaixa no que buscamos”, disse Fábio Fossen, diretor de key accounts da Femsa Brasil, em nota.
“Dentro da Coca-Cola, temos como missão proporcionar momentos de felicidade aos apreciadores dos nossos produtos. Se existe um local em que as pessoas ficam felizes é o parque de diversões. Com certeza essa união com o Hopi Hari se encaixa no que buscamos”, disse Fábio Fossen, diretor de key accounts da Femsa Brasil, em nota.
O acordo tem cinco anos de duração, podendo ser renovado após o seu término.
Fonte: Mundo Marketing
Outras notícias: