2 de julho de 2012


A plataforma corporativa de Hopi Hari oferece treinamentos empresariais com turmas abertas, possibilitando a inscrição individual dos participantes. Desde 2006, o parque trabalha cm o Hopi Hari, capacitação ao ar livre pela qual já passaram cerca de 5 mil profissionais de diversas empresas, como Unilever, Motorola, Toyota, Itaú, Telefonica, Volvo, Elekyto, Redecard e Porto. O treinamento com turmas mistas, formadas por no mínimo 20 pessoas, focará três competências: liderança, trabalho em equipe e comunicação.

“O formato aberto deste treinamento foi criado para suprir uma demanda do mercado, diante de situações como profissionais liberais e empresas com grupos inferiores a 20 pessoas”, explica o especialista em gestão de pessoas e consultor técnico do Hopi Hari, Paulo Filho. Os treinamentos dos grupos dos profissionais que vierem individualmente serão semelhantes ao Hopi Venturi de grupo fechado, com 9 horas de duração.

“Utilizamos as principais ferramentas de gestão a partir das mais modernas abordagens técnicas. Como nossos consultores são profissionais do mercado, a atualização e a inovação são elementos presentes no nosso dia a dia”, complementou o consultor técnico.

O Hopi Venturi é destinado aos profissionais de todas as áreas que já estejam atuando no mercado e que desejam crescer pessoal e profissionalmente. “Já ministramos o treinamento para diretores, líderes de equipes, média gerência e funcionários de uma forma geral. Mudamos nossa abordagem e linguagem conforme o público”, disse Paulo Filho. O Hopi Venturi foi desenvolvimento e é executado pelo Hopi Hari em parceria com o Nipec (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa, Ensino e Consultoria).

“Durante o Hopi Venturi, usamos com toda a plenitude o parque como elemento chave no desenvolvimento da ação para a dinâmica, realizando correlações muitas claras com os desafios profissionais vivenciados no mercado. É uma atividade altamente cerebral, complexa e desafiadora”, disse o executivo.

“Além de todo esse conteúdo, o pacote é completo, incluindo alimentação, camisetas, equipamentos, apostilas, certificado, premiação, além, é claro de toda infraestrutura do Hopi Hari”, ressaltou a gerente Comercial do canal corporativo do parque, Cybele Gomes.

Fonte: Brasilturis Jornal

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.