9 de janeiro de 2012


O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, realiza na manhã desta terça-feira (10) processo seletivo para o preenchimento de 200 vagas de atendimento nas áreas de bilheteria, catracas, estacionamento, brinquedos, fastfoods, restaurantes, conservação e limpeza, serviço de atendimento ao visitante, games e atrações extras. A seleção será feita no próprio parque, às 9h30. As vagas são efetivas e para início imediato. Os salários variam de R$ 709,92 a R$ 1,3 mil, conforme cargo e cumprimento de metas.

É necessário levar carteira profissional, currículo, RG, CPF e números de documentos para preenchimento da ficha cadastral. O parque fica no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes. Caso o candidato não possa comparecer nesta terça, é possível fazer o cadastro do currículo no site: www.hopihari.com.br/trabalheconosco.

O parque também abre seleção para integrantes da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens que buscam o primeiro emprego. É necessário que o candidato more nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.

A idade mínima para inscrição é 18 anos completos. O candidato deve ter ensino médio completo e disponibilidade total de horário (finais de semana e feriados – escala rotativa), além de bom humor, solicitude, proatividade e gostar de servir pessoas.

O parque oferece vale transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio creche. Curso de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudo para graduação fazem parte do programa de desenvolvimento para os profissionais que querem seguir carreira na organização, conforme critérios de elegibilidade.

Fonte: Jornal Vinhedo

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.