4 de janeiro de 2012




No primeiro dia de funcionamento do Hopi Hari em 2012, a equipe do Portal Hopi Hari Mania marcou presença mais uma vez para trazer com exclusividade todas as novidades da reforma em Infantasia e Aribabiba que estão acontecendo no parque.



A nova fonte com os personagens dos Looney Tunes já está parcialmente finalizada. Falta apenas alguns personagens e acabamentos finais.




O letreiro do Marvin Konfront foi colocado, a atração também está recebendo os seus ajustes finais; Os novos mapas do parque também já estão atualizados com a área dos Looney Tunes.


O Dispenkito da Vovó começa receber as sua temática que irá contar com o Frajola e Piu-Piu e uma verdeira bagunça com os produtos ACME; A Giranda de Musik - o novo carrossel - também continua em construção; já foi instalada a nova cobertura na atração, que além de cobrir o ride também irá abrigar a fila, garantindo maior conforto ao visitante.


O Klapi Klapi Show já foi finalizado e os shows dos Looney Tunes já está acontecendo no mesmo às 13h30, 15h00 e 16h30. E às 14h00, 15h30 e 17h00, seção de fotos com os personagens também no Teatro Klapi Klapi.


Já na região de Aribabiba a as reformas para a chegada dos heróis da Liga da Justiça continua a toda a força; Na fachada principal do Gran Palaz - futuro Palácio da Justiça - segue o trabalho de retirada da antiga tematização e construção da nova fachada do prédio. Na parte lateral, continua a pintura da fachada da nova loja.



Fique ligado também em nosso twitter, @HopiHariMania, para notícias de última hora sobre todas essas reformas e novidades em geral do País Mais Divertido do Mundo, o Hopi Hari.

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.