29 de dezembro de 2011


O Hopi Hari, em Vinhedo, está com 200 vagas abertas para contratação efetiva e para trabalho aos finais de semana em diversas áreas de atuação. Integrantes da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens que buscam o primeiro emprego podem se candidatar. É necessário que o candidato more em Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba ou Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões. Os interessados devem se cadastrar no site www.hopihari.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, localizado no rodapé da página.

A idade mínima para inscrição é 18 anos completos. As vagas são para as áreas de Conservação e Limpeza (10), Alimentos e Bebidas (50), Mercadorias (10), Jogos (10), Brinquedos (10), Bilheteria e Catraca (10), Estacionamento (5), Vendedor de Loja (30), Fiscal de loja (10), Operador de Caixa (10), Monitores de Segurança (10), Técnico de Manutenção Elétrica (1), Técnico de Manutenção Mecânica (1), Almoxarife I (6), Almoxarife II (6), Vendedor Interno (3) e Vendedor Externo (20).

O parque oferece ainda vale transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio creche. Curso de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudo para graduação fazem parte do programa de desenvolvimento para os profissionais que querem seguir carreira na organização, conforme critérios de elegibilidade.

Fonte: EPTV.com

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.