22 de setembro de 2011
O mistério que envolve a Cabine do Horror, uma das atrações exclusivas da Hora do Horror, agora pode ser desvendado por todos
os visitantes. Antes exclusiva aos vencedores do ARG (Alternate Reality Game)
do evento, a cabine passa a ser oferecida a todos que forem ao parque durante a
temporada, que segue até 14 de outubro. Para participar da Cabine do Horror
Epidemia, uma sala de um laboratório clandestino onde são conduzidas
experiências de tirar o fôlego, basta comprar o acesso por R$ 49,90. Quem passar pelo desafio (em até 30
segundos localizar uma chave dentro de um corpo e abrir o cadeado de uma
maleta) ganha um prêmio surpresa. A Hora do Horror 2011 já atraiu mais de 200
mil visitantes.
Infectado VIP
Os
visitantes da Hora do Horror podem programar sua diversão com o crachá do
Infectado VIP, que permite acesso com hora marcada em até 8 atrações, incluindo
as atrações exclusivas da temporada (Laboratório, Refúgio do Medo e Expresso do
Horror) e a Direversi (a Montezum – 5ª maior montanha-russa de madeira do mundo
– fazendo seu percurso de ré). Além das 8 atrações pré-definidas, o crachá
também inclui acesso ao Katakumb, um templo cheio de mistério e aventura. O
crachá pode ser adquirido por R$ 49,90 no próprio parque ou pelo site
www.hopihari.com.br.
O evento
Experimentos
genéticos ilegais e uma legião de infectados definem o cenário da Hora do
Horror 2011 de Hopi Hari, que estreou em 13 de agosto. A Epidemia, tema desta
edição, teve início em um laboratório clandestino, onde eram realizadas
experiências cruéis em humanos, resultando numa mutação genética desastrosa. O
visitante enfrentará um dos maiores medos da humanidade, um vírus altamente
contagioso capaz de levar o mundo ao extermínio, além de estar frente a frente
com monstros em diferentes fases de mutação, percorrendo as ruas do parque e as
atrações inéditas criadas especialmente para a temporada.
“O
tema Epidemia é contemporâneo e alinhado com as tendências do entretenimento
mundial, com requintes de realidade que fazem do conteúdo deste evento um dos
mais atrativos de todos os tempos”, declarou Cristina Tuna, gerente geral de
Marketing do Hopi Hari. “Em seus 10 anos, a Hora do Horror duplica seu
investimento, chegando ao patamar de R$ 7 milhões. Transformou os clássicos
túneis do horror em experiências perfeitas, visitados a pé de forma contínua,
onde o susto dá vez à sensação de estar vivendo uma história real. O visitante
será envolvido em uma perseguição em busca da sobrevivência em cenários com
realismo impressionante. Uma experiência intensa, real e imperdível para quem
curte parque temático e gênero de horror”, completou Cristina.
www.horadohorror.com.br