22 de junho de 2011
A consolidação do turismo como produto de consumo do brasileiro e o potencial da marca e infraestrutura de Hopi Hari oferecem ao distribuir do maior parque temático da América Latina um excelente cenário de oportunidades. Em seus 11 anos de atuação, Hopi Hari já atraiu cerca de 20 milhões de visitantes e, neste ano, se prepara para uma série de novidades.
Para 2011, o parque, que foi eleito por nove vezes consecutivas o melhor parque temático do Brasil pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, planeja dobrar o seu número de distribuidores. O faturamento anual de cada empresa distribuidora é de cerca de R$ 1 milhão, podendo chegar a R$ 2,5 milhões.
De acordo com o Documento Referencial Turismo no Brasil 2011/2014, o turismo nacional poderá chegar a 2014 comemorando a geração de 2 milhões de ocupações no setor, entrada de R$ 8,9 bilhões em divisas internacionais e 73 milhões de desembarques domésticos. "Diante dessa realidade, o Hopi Hari busca empresários com grande capacidade de realização, empreendedorismo e visão de negócio", disse o gerente geral Comercial do parque, Osmar Donegá Júnior.
O distribuidor Hopi Hari trabalha com carteira definida, cotas anuais de compras e suporte da equipe comercial do parque, formada por gerentes, gestores e vendedores. "O distribuidor tem um prazo de até 120 dias a partir da aquisição dos passaportes para realizar a comercialização. Além disso, toda a divulgação e material de comunicação são de responsabilidade do parque", completou o gerente comercial.
Para saber como ser um distribuidor de Hopi Hari, entre em contato: serdistribuidor@hopihari.com.br. Aproveite esta oportunidade e torne-se um Distribuidor Hopi Hari.
Fonte: Mercado e Eventos