9 de dezembro de 2010



A Banda Fresno se apresentou no parque temático Hopi Hari nesta última quarta-feira, dia 8 de dezembro. Após o show, nove fãs tiveram a oportunidade de conhecer e tirar fotos com o grupo. “Já estivemos no parque várias vezes, mas fazer show e conhecer alguns dos nossos fãs é motivo de muita alegria para todos nós”, comentou o vocalista da banda Lucas Silveira.

A promoção foi realizada pelos canais oficiais do Hopi Hari no Twitter e no Facebook. No total, foram mais de 300 participações. Os fãs concorreram respondendo as perguntas: “Por que um show do fresno no hopihari é muito mais legal?”, no Twitter; e “Para qual atração você levaria os integrantes do Fresno? Por quê?” no Facebook.

A banda Fresno é formada por Lucas Silveira (vocalista), Rodrigo Ruschell (bateria), Gustavo Mantovani (guitarra) e Rodrigo Tavares (baixo). Além do show de ontem, o grupo se apresentou em Hopi Hari em setembro.

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.