10 de novembro de 2010



O Hopi Hari é Sucesso na questão de ousar e criar Eventos e motivos para você visitante se divertir e brincar com os seus amigos e familiares. E foi nesse inventar e reinventar que o parque preparou uma grande festa cheia de novidades e muita aventura em comemoração aos 11 anos do parque!

No Bang Bang Niver. Mocinhos, donzelas e vilões irão preparar em Wild West, uma das cinco regiões do parque, uma festa de aniversário que vai encantar toda a família. No início da noite, os visitantes irão se emocionar com um incrível show de fogos que dançam em sintonia com a música.

O Bang Bang Niver contará com um show inédito e o visitante terá diversão garantida com os 15 personagens que darão vida à cidade de Wild West, como o corajoso xerife, a charmosa donzela, uma temida dupla de bandidos, um mexicano atrapalhado, entre outros, com muita interação com o público e uma série de efeitos especiais. Os figurinos são resultado de um longo estudo e foram confeccionados com tecidos nobres e com riquezas de detalhes.

As ruas de Wild West também receberam um visual renovado, com uma decoração especialmente preparada para o evento. Pertinho dali, o visitante vai encontrar o Evolution, uma das atrações mais radicais de Hopi Hari e que promete deixar todos de cabeça para baixo em alta velocidade. Haja adrenalina!

À noite, a festa terá uma harmoniosa coreografia de fogos de artifícios. Serão cerca de mil disparos em sintonia com uma música composta exclusivamente para o aniversário de 11 anos do parque. O azul, vermelho, verde, prata, dourado e roxo tomarão conta do céu em desenhos e formas que irão emocionar o público, encerrando o dia com recordações inesquecíveis.

“O tema do aniversário de Hopi Hari neste ano foi escolhido com o objetivo de proporcionar uma festa para agradar toda a família. É uma comemoração para envolver e encantar as pessoas de todas as idades. Wild West é uma temática presente no imaginário de crianças e adultos”, explicou a gerente geral de Marketing do Hopi Hari.

A expectativa é atrai mais de 700 mil visitantes que viverão a aventura de ficar entre fogo cruzado, com todas as caracterizações feitas para da maior veracidade a história.

Horário dos Shows
Serão três sessões diárias (11h30 / 16h30 / 18h).

Compraki seu Passaporti com desconto:
0300 789 5566, ou no site www.hopiharionline.com.br

Informações
Evento: Bang Bang Niver
Onde: Hopi Hari, Vinhedo, Rodovia dos Bandeirantes, km 72.
Quando: De 23 de outubro a 05 de dezembro
Funcionamento: de sexta-feira a domigo e feriados
Horário: das 10h às 20h.
Gratuidade: Crianças com até 3 anos, Adultos com mais de 65 anos.
Estacionamento: R$ 30,00 (carros e vans) e R$ 20,00 (motos).

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.