13 de setembro de 2010
O Hopi Hari está trabalhando para aumentar as suas vendas pelo canal das agências de viagens. De acordo com a diretora de Marketing, Cristina Tuna, atualmente a comercialização por este canal representa entre 50 e 60% das vendas. A meta é que até o final de 2011 essa participação chegue a 80%.
"Temos hoje entre 10 e 15 mil agências de viagens cadastradas que comercializam o nosso produto. Estamos trabalhando para ampliar isso e subir essa participação em 20%", disse Cristina. "Queremos estimular este canal e fazer com que o agente traga mais turistas, não apenas de São Paulo, mas também de outras regiões", completou.
Para alcançar essa meta, o empreendimento está fazendo uma série de treinamentos para os agentes de viagens, que consiste em uma apresentação sobre o parque e os seus produtos e uma imersão nos seus atrativos.
Os próximos treinamentos do Hopi Hari para agentes de viagens serão nos dias 17 e 25 de setembro. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail turismo@hopihari.com.br.
Fonte: Mercado e Eventos