2 de julho de 2010
“Piratas na Terra do Nunca” é o tema da campanha que a NBS criou para as férias do Hopi Hari. Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima e criação de Guilherme Almeida e Fernando Calvache, as peças mostram que as férias de julho no parque temático são mágicas. Entre as atrações especiais, estão um navio pirata, personagens da história de Peter Pan e show inédito de fogos e luzes.
A campanha tem mídia em TV aberta, TV paga, revista, jornal e rádio até 8 de agosto. O filme mostra um dia de diversão no Hopi Hari do ponto de vista de uma criança usando um tapa-olho de pirata. Ele e os amigos passeiam em diversos brinquedos do parque, como a montanha russa Montezum, o Vulaviking, as corredeiras do Rio Bravo e o desafio das alturas da La Tour Eiffel e do Giranda Pokotó. Ao fim do dia, eles são surpreendidos por um grupo de piratas, mas o Capitão Gancho também está se divertindo e só quer seu tapa-olho de volta.
O spot de Rádio mostra os piratas chegando ao Hopi Hari de navio: eles avistam terra e muitos brinquedos, como roda gigante e montanha-russa. Já o anúncio para jornal e revista mostra um garoto descobrindo um mundo mágico em um baú do tesouro. Peter Pan, Sininho e os piratas divertem-se ao lado da roda gigante Giranda Mundi.
NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.