15 de agosto de 2008
Sob o Domínio das Sombras
Boca seca, mãos trêmulas, pernas bambas, suor, arrepios, contrações musculares e palidez. Essas são apenas algumas das reações de medo que tomaram conta dos visitantes da Hora do Horror 2006. À medida que o visitante percorria as ruas do parque, desvendava a história do evento. Ao mesmo tempo, efeitos especiais de luz, sombra e imagens trabalham sutilmente o subconsciente, atuando nos cinco sentidos e despertava a sensação de medo, apreensão e suspense.
Foram produzidos três labirintos que transportaram o visitante para um universo medieval mágico, fazendo com que ele vive-se intensamente o tema. No total, são 1100 metros quadrados de espaço-labirinto:
Covil do Eigon
O maior dos 3 labirintos, ficava no caminho do lago, com seus 130 metros de extensão, era a caverna onde se escondia Eigon, o Senhor das Trevas. O espaço retratava as atrocidades do bruxo, os visitantes tiveram a oportunidade de presenciar o nascimento de seres malignos nascidos da imundice.
As Minas de Orth
O Labirinto localizava-se atrás do Kastel di Lendas, em Mistieri, retratava uma mina de extração de ferro de Eigon, onde seus escravos trabalhavam até a exaustão na produção de armas, enquanto eram vigiados por criaturas poderosas.
Cidade de Dunlock
Ficava em Wild West, este labirinto narrava a invasão das Criaturas das Sombras à cidade de Dunlock, uma cidade mágica que foi completamente devastada pelo exército de Eigon. Casas queimadas e o cenário da destruição estavam por toda a parte. Nada foi poupado, tudo foi consumido pelas chamas. Era o único labirinto a céu aberto.
O encerramento era marcado pela apresentação de um show na região de Wild West, um pouco antes do fechamento do parque. A trilha sonora volta ao normal e os personagens desapareciam. Tudo não passou de uma lenda!
Comercial do Evento
<< Voltar para as outras Retrospectivas