28 de novembro de 2011



Você vai conhecer um pouco mais sobre esse país da fantasia e da alegria, que não está no mapa.

Há 12 anos atrás, nascia um país mágico, onde a alegria reina todos os dias do ano, transportando as pessoas a um mundo de fantasia, de sonhos e de aventura. Este é Hopi Hari, um país imaginário, lúdico, de língua, cultura e costumes próprios, que encanta crianças e adultos. Muito mais do que um parque temático, Hopi Hari é um estilo de vida, é um estado de espírito.

O Hopi Hari foi o primeiro parque temático do Grupo Playcenter, que atualmente não pertence mais ao grupo, e foi criado para proporcionar uma viagem  a um mundo de fantasia, alegria e diversão aos seus visitantes. Desde 1996, quando o empreendimento começou a ser construído, pesquisas mostraram a oportunidade de transformar esse investimento num país imaginário, denominado Hopi Hari.

Vamos relembrar...

Não se sabe ao certo a origem de Hopi Hari, uns dizem que Hopi Hari nasceu como um presente que o grande Hopi, Deus da alegria, ofereceu a sua amada Hari, Deusa da aventura. Outros afirmam que Hopi Hari é o lugar onde os viajantes do tempo descansam e vivem a vida. E alguns, mais místicos ainda, crêem que Hopi Hari seja uma colônia de férias de extraterrestres superiores que habitam a Via Láctea.

Toda história é o registro de um fato vivido ou contado por quem sobrou... mas histórias serão sempre histórias, essas são apenas algumas das histórias desse país. E elas não terminam por aqui. Na verdade, elas começam aqui, porque todo mundo que consegue sentir o espírito de Hopi Hari no coração tem sempre muitas aventuras para viver e muitas histórias para contar. Hopi Hari está na essência de cada ser humano, desde que o mundo foi criado.

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.