18 de janeiro de 2012


Como já havíamos notícia no post abaixo, a equipe Portal Hopi Hari Mania esteve no parque dias atrás e aproveitou para tirar fotos da nova montanha-russa de 10 inversões do Hopi Hari.

A nova montanha-russa tinha previsão de abertura para abril/2012. Mas, devido ao lançamento da Liga da Justiça em Aribabiba, no mês de abril, a nova montanha-russa ficará para maio/12 - de acordo com o site Panrotas. Atualização jan/2013: SEM PREVISÃO DE INAUGURAÇÃO. 

Como podemos ver nas fotos, as obras no terreno estão a todo vapor. As sapatas (blocos de concreto armado construídos diretamente sobre o solo dentro de uma escavação), que em breve irão receber os suportes da montanha-russa, começaram a ser feitas. As marcações da estação de embarque e desembarque também foram feitas. 


Os peças (trilhos, suportes etc) da '10 inversões' não param de chegar. São 60 containers divididos em dois descarregamentos.


Confira outras 13 fotos da nova montanha-russa na galeria abaixo: 

Em breve mais informações aqui no Hopi Hari Mania, onde você encontra as novidades do País Mais Divertido do Mundo em primeira mão. 

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.