13 de outubro de 2011



Com a missão de deixar vocês sempre ligados com o que está acontecendo no País mais Divertido do Mundo, o Portal Hopi Hari Mania trás para vocês a segunda atualização das mudanças de temática que estão ocorrendo na região de Infantasia (saída da Vila Sésamo e entrada dos Looney Tunes). 


Em menos de uma semana praticamente toda a região foi "destruída" e virou um verdadeiro canteiro de obras. Mas acalma-se, ainda restam seis das nove atrações da área abertas para os chikitos (crianças, em hopês) se divertirem. E elas são: Kastel di Lendas, Giranda Pokotó, Chabum, Bugabalum, Komboio e Dispenkito. As demais atrações (Klapi Klapi Show, Giralata e Parkid) estão fechadas para a reforma. 

Dos três pontos de alimentação (Hopi Hango, Pizza da Vila Sésamo, Hopi-Dog) presentes na área, dois ainda estão abertos. O Mamadeiro foi transferido para a área de Kaminda Mundi e os banheiros da região também foram fechados. 

As obras estão com ritmo acelerado. A fonte do pássaro Garibaldo já foi praticamente inteira retirada, o Giralata já está recebendo uma nova pintura, de acordo com a sua nova temática, que deve ser bem colorida. Os demais prédios estão todos cercados com tapumes para garantir ainda mais o suspense e não atrapalhar os visitantes que circulam pelo parque. 




A novidade não é em Infantasia, mas vale lembrar que ontem, dia 12 de outubro, a atração Tirolesa, localizada em Wild West, voltou a operar normalmente para o público.

Caso você queira conferir a primeira atualização das reformas, clique aqui. No próximo domingo iremos trazer novas atualizações para você aqui no Portal Hopi Hari Mania. Então, fiquem ligados!

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.