6 de setembro de 2011


Publicado ontem pelo site CBMR (Clube Brasileiro de Montanha-Russas), um site conceituado no mundo dos parques, parceiro do Hopi Hari Mania, a confirmação da vinda de uma Nova Montanha-Russa recordista no Brasil. 

O Lucaz Ferraz, presidente do CBMR, foi conversar juntamente de alguns amigos, com o Armando Pereira (Presidente do Hopi Hari) e com o Stefan, um engenheiro da Intamin, que já foi o responsável pela segurança nos 70 parques da Parques Reunidos e da Formula 1. Hoje o Stefan está no Hopi Hari responsável pela engenharia das novas atrações, inclusive da nova montanha russa, diz o Lucaz.

O Armando é o presidente do Hopi Hari desde 2002. Ele é responsável pelo acordo com a Warner e pela recuperação do parque. Ele vai semana que vem para a Europa dar uma olhada na fabricação da montanha, completou Lucaz.  

Sim, hopimaniákos. Depois de quase 9 anos sem uma atração de grande porte, o Hopi Hari está trazendo uma nova (grande) montanha-russa para a nova era do parque

Até agora não foi divulgado o Layout da montanha-russa, porém, alguma informações já foram confirmadas:

- MR da Intamin, 0km, e está sendo fabricada nesse momento na Europa;
- Ela trará um grande destaque para o Brasil;
Ficará em Wild West
- Inauguração deve acontecer em Agosto/2012.

As obras devem começar agora em setembro, com os tratores terraplanando a área para a construção das fundações. Está previsto para a chegada das primeiras peças em outubro. 

Até outubro também não deve ter mais resquícios da Vila Sésamo na área infantil Infantasia, que já deve começar a receber os personagens dos Looney Tunes. Vale lembrar que até janeiro de 2012, o parque terá mudança também na área de Aribabiba, incluindo os personagens da Liga da Justiça.  

Como se já não fosse o suficiente, até abril de 2012, o Hopi Hari prepara mais três novas atrações para a retematização das duas áreas. Ainda sem informações adicionais. 

Caso queira ficar ligado em todas as novidades dos parques pelo mundo e do Brasil, com exclusividade, se cadastre e participe do CBMR (www.cbmr.com.br), o maior portal sobre parques do BR. Lá você também encontra a matéria completa sobre esse "grande mistério" do Hopi Hari.  

Em breve mais informações aqui no Portal Hopi Hari Mania e no CBMR. 

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.