27 de agosto de 2011
Saiu na Edição 2232 da Revista Veja, conhecida nacionalmente, uma nota sobre a parceria
do Hopi Hari com a Warner Bros. para o uso de imagem dos personagens da Liga da
Justiça e Looney Tunes, para mudar a temática de duas das suas cinco áreas
temáticas e poder vender os produtos da empresa no parque. Confira a nota:
"Maior atração turística paga do Brasil, o Hopi Hari investiu
cerca de 150 milhões de reais para dobrar o seu público anual de 2 milhões para
4 milhões de visitantes até a Copa do Mundo de 2014. O parque, comandado por
Armando Pereira Filho, fechou um acordo com a Warner Bros.. Até o fim do ano,
toda a área infantil (Infantasia), será decorada com os personagens do Looney
Tunes. E a adolescente (Aribabiba), com
a Liga da Justiça. Atores fantasiasdos de heróis desfilarão pelo parque,
posando para fotos, com exceção do Super-Homem, que, por contrato, jamais pode
ser visto no solo, apenas voando. Outra novidade: Em abril de 2012, será inaugurada no local a
montanha-russa com mais voltas do mundo." - Revista Veja.
Para quem for ao Hopi Hari, já pode conferir logo na entrada um pequeno outdoor de divulgação com os personagens do Looney Tunes, que irão ficar na área de Infantasia e que será inaugurada primeiro.
Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, é uma das organizações líderes do mundo, de licenciamento e vendas de mercadorias no varejo.
Caso você não tenha acompanhado as notícias sobre essas grande parceria, clique aqui e saiba tudo o que o Hopi Hari está planejando para Janeiro de 2012.
Em breve novas informações aqui no Portal Hopi Hari Mania.