3 de julho de 2011


A estreia da temporada das Férias Mágicas desde ano foi um sucesso, crianças e adultos vieram acompanhar de perto a verdadeira Magia dos Dinossauros. Logo que chegaram no parque, os visitantes foram surpreendidos pelos Hopissauros, uma família de dinossauros pré-históricos que se encarregaram de divertir os pequenos e suas famílias, com muitos risos e trapalhadas.

Em Kaminda Mundi, mais precisamente na Hopi Shopi, a maior loja do parque, está em exibição uma ossada de Tiranossauro que pesava mais de 5 toneladas. É em Aribabiba o encontro com o mais temido e assustador dos Dinossauros, o Tiranossauro Rex, de 15 metros de altura. Segundos cálculos feitos até então, o tiranossauro podia alcançar até 40km/h quando corria. Vai encarar ?


Em Infantasia, os pequeninos vão se divertir de montão com o Brutamontis, o T-Rex conta com tecnologia avançada, com movimentos perfeitos de garras, boca, olhos e patas. O Horário de interação do Dino com o Público começa as 10h30, e segue durante o dia a cada uma hora. E as crianças também podem comandar literalmente os movimentos de dois dinossauros animatrônicos.


Para completar a aventura e diversão, em Mistieri, os simuladores do parque também serão invadidos pelos dinossauros, entra em exibição "Dino Island". Os dois filmes provocam bastante frio na barriga, perseguições e fugas. Confira o Trailer do Filme clicando aqui.

Nos Jardins de Infantasia e Mistieri foram espalhadas cerca de 19 réplicas extremamente reais de vários dinossauros como se estivessem em seu habitat há milhões de anos atrás, com som e movimento. É uma verdadeira viagem no tempo. Dois pontos fotográficos foram espalhados pelas mesmas, um na região de Infantasia, com 3 ovos gigantes e o baby dino, e um em Mistieri, um grande portal que vai te levar de volta ao passado.

Confira algumas Imagens:





Imagens: Hopi Hari / Marcio Santos / Reinaldo Miranda. Confira mais algumas imagens clicando aqui.

Isso é um pouco do que você vai encontrar nessa grande edição das Férias Mágicas. Não perca esse mega evento e vá ver de perto A Magia dos Dinossauros, em Hopi Hari.

Férias Mágicas 2011 - A Magia dos Dinossauros de 02 à 31 de julho, das 10h às 19h.

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.