27 de setembro de 2010


A nona edição da Hora do Horror aposta em uma atmosfera de arrepiar, com cenários incríveis e cheios de efeitos especiais de última geração. Além dos túneis do horror "O Museu de Cera", "A Fábrica" e "A Casa de Cera" para explorar, você pode conhecer quem assombrou e ainda assombra a humanidade!

As inúmeras lendas que cercavam o imperador Genghis Khan, fizeram com que ele se tornasse uma das figuras mais temidas de seu tempo. Há quem diga que o imperador romano Nero, que incendiou Roma; Jack, o Estripador, um assassino em série que andava pelos becos de londres em busca de vítimas; Vlad III, o Empalador que mandava empalar famílias inteiras e a Condessa Vampira que assassinava meninas e se banhava com o sangue em busca da beleza eterna; todos eles têm presença garantida por lá.

Com túneis giratórios, pontes suspensas sobre um rio de sangue e objetos com vida própria, as aventuras prometem ser inesquecíveis na Hora do Horror deste ano, que continua até o dia 17 de outubro nas regiões de Mistieri e Wild West. Compre clicando aqui seu passaporte, ultimas Semanas!

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.