15 de agosto de 2008

Na sétima edição, chamada de "Os Sete Jogos do Medo", os visitantes foram convidados a participar de um jogo em que poucos chegaram até o final. Foram 150 personagens, três túneis tematizados, efeitos especiais, shows de abertura e encerramento, balada, Direversi - a tradicional Montezum ao contrário e a grande novidade: a Cabine do Horror. Tudo para garantir diversão e, claro, muitos sustos.
Toda a temática se desenvolveu a partir do Mestre do jogo e seus discípulos. Juntos, eles dominavam e controlavam a mente das pessoas. Por meio de sete jogos que desafiavam o raciocínio e a coragem, ele manipulava os “jogadores” e o resultado, levando-os ao encontro de muitas surpresas. Para os mais destemidos, a novidade era a Cabine do Horror, em Kaminda Mundi, um espaço misterioso, onde realidade e jogo se misturavam.
Às 18 horas, a abertura da Hora do Horror era anunciada com um espetáculo no palco em Wild West. A apresentação introduzia os visitantes à temática do evento. A partir deste momento, os discípulos manipulados pelo grande Mestre ganhavam as ruas do parque. A iluminação era reduzida para garantir maior climatização.
Localizados em pontos estratégicos, os três túneis da Hora do Horror foram criados especialmente para o evento. Ao todo, foram 1.046 metros quadrados de fortes emoções. Juntos, formavam um quebra-cabeça, fechando o círculo de jogos.
Abatedouro de Porcos
Balada Underground
Prisão em Ruínas
Na rua principal de Wild West o visitante poderá curtir a balada a céu aberto e paquerar muito, pois todas as noites um DJ realizará performances musicais incríveis com muita animação, go go dancers e um anfitrião macabro. Pouco antes do fim do evento, no mesmo local um grandioso espetáculo será apresentado com o desfecho final de toda a temática. A iluminação do parque e a trilha sonora voltam ao normal e os personagens desaparecem. Fim do jogo.
Comercial do Evento
<< Voltar para as outras Retrospectivas












